Desenvolvimento sob medida
Ciclo de Vida do desenvolvimento de Soluções em Mobilidade Empresarial
A 2A Tecnologia possui várias aplicações prontas para inúmeras necessidades do mercado e seguimentos, essas aplicações podem ser customizadas de acordo com as particularidades e regras do seu negócio.
Para desenvolver novas soluções inovadoras para os clientes, a 2A Tecnologia utiliza uma metodologia de serviços voltada a abranger todos os aspectos das soluções de Mobilidade Empresarial desde o planejamento e implementação do sistema até a gestão, suporte e manutenção das soluções. São consideradas 4 fases essenciais:
Fase I – Planejamento,avaliação das necessidades e levantamento de requisitos
Planejamento, avaliação e levantamento de requisitos são os primeiros passos no desenvolvimento de soluções em mobilidade empresarial. Se você possui uma boa idéia de como melhorar os processos de negócios de sua empresa, nós temos o know-how e o conhecimento em soluções móveis, para juntos, desenvolvermos a solução ideal e mais adequada para seu negócio. Desta forma, podemos vislumbrar como a solução irá ajudá-lo a atingir seus objetivos na racionalização dos processos. Alguns benefícios do planejamento e avaliação inclui baixos custos de implementação, avaliação das deficiências e oportunidades, onde temos um aumento significativo no retorno dos investimentos.
Fase II – Análise, definição do escopo e design da Solução
Transformamos suas necessidades em soluções, através de uma minuciosa análise dos requisitos levantados na fase anterior, nossos serviços de design permitirá, que você dê foco no seu negócio, enquanto nós desenhamos toda a solução. Com acesso direto ao nosso time de análise e desenvolvimento, o cliente passa a ter uma visão clara de como a solução irá funcionar. Fornecemos toda documentação detalhada do aplicativo e da solução, para que seja preparado o ambiente, futuras modificações e melhorias. A análise é importante pois minimiza o risco de implementação e gera uma documentação para orientar as operações diárias.
Fase III – Implementação da Solução
Nossos serviços profissionais irão ajudá-lo a implementar as novas soluções de forma rápida e alinhado com os objetivos do negócio, cronograma e o orçamento. No decorrer da preparação, instalação, integração e testes nós iremos ajudá-lo a manter as operações funcionando, enquanto a implementação e melhorias avançam. Para transformar a solução, de um conceito para um sistema de trabalho, muitas vezes é necessário elementos de infra-estrutura e dispositivos móveis para seu uso. Nós forneceremos todos elementos vitais para implementação ser completa, do início ao fim, incluindo soluções de hardware, software e infra-estrutura se for necessário. Destaque para os benefícios, pois a configuração é rápida, permite a integração com dispositivos de fornecedores diferentes, solução de problemas in loco, de forma rápida.
Fase IV – Gestão e Apoio
A 2A Tecnologia oferece um plano de apoio integrado para suporte técnico total das soluções. Através do nosso conhecimento de anos, adquirido em várias soluções desenvolvidas e implementadas, criamos uma infra-estrutura completa de service desk para suportar e garantir a alta disponibilidade das soluções de automação desenvolvidas por nós. Mantemos uma equipe de técnicos altamente treinados para você obter respostas e soluções rápidas para a maioria dos problemas, resolvidos logo na primeira chamada.
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